Desenvolvimento de software offshore

O desenvolvimento de Software Offshore é um trabalho altamente técnico e qualificado. Para desenvolver software internamente requer tempo, mão-de-obra qualificada. O desenvolvimento de Software Offshore é uma alternativa econômica para o desenvolvimento de software internamente. O desenvolvimento offshore e a programação offshore visam proporcionar a satisfação do cliente e se concentra em novas especificações de desenvolvimento com níveis muito altos de segurança.

Desenvolvimento de softwares na Índia e Castas

O desenvolvimento de software offshore fornece acesso imediato a curto prazo a uma ampla gama de habilidades técnicas e equipamentos especializados. O desenvolvimento de software offshore permite que a equipe se concentre em competências principais. Isso significa que você chega ao mercado mais rápido, mantendo sua vantagem tecnológica. Ao enfrentar um grande projeto, mas de curta duração, você pode usar a programação de software offshore para limitar o número de novos funcionários e pessoal de suporte administrativo. Os custos da programação de software offshore são muito menores do que contratar programadores ocidentais para cumprir seu design.

Tipos de terceirização

O desenvolvimento de software offshore oferece outra grande vantagem: a independência. A maioria dos fornecedores de software ou investidores não pode realizar análises independentes de seus próprios produtos ou de seus concorrentes. O desenvolvimento de software offshore tem um benefício extra para outras empresas que desenvolvem softwares, que ao subcontraar algumas de suas tarefas mais rotineiras para nossa empresa seria capaz de concentrar sua força de trabalho nas diferentes tarefas, que precisam de sua experiência específica.
Resumindo: o desenvolvimento de software offshore na Tecnologia A-1 permite reduzir os custos de produção sem a necessidade de comprometer a velocidade ou a qualidade.