Desenvolvimento web Leeds

A cidade do norte de Leeds é a capital do desenvolvimento web do Reino Unido. Web Development Leeds é um experimento local que compila a população total de agências de desenvolvimento web e consultores na região de Leeds, West Yorkshire. Iniciado em 2007 como uma criação de Philip Alexander do novo consórcio de marketing de mídia X-EL, o Web Development Leeds já contabilizou até hoje mais de 950 agências de desenvolvimento separadas, bem como um incrível total de mais de 3.000 pessoas envolvidas com o desenvolvimento da web em Leeds.

Cidades de Amanhã

As agências de Desenvolvimento Web Leeds são classificadas de acordo com o tamanho da empresa, seguida pelos serviços específicos oferecidos. Por exemplo, a NetDestrukt é uma agência de Desenvolvimento Web da Leeds especializada em jogos online para o setor de meninos de 7 a 13 anos. A agência tem uma equipe em tempo integral de 14 desenvolvedores divididos em 3 equipes para cobrir várias etapas do ciclo de vida de desenvolvimento de jogos. Além de suas três equipes de desenvolvimento, eles têm um banco regular de 6 desenvolvedores de chamadas que eles empregam na base necessária. NetDestrukt é típico do status geral das agências listadas em Web Development Leeds. Além do número de nos assentos, a plataforma de desenvolvimento ou plataformas também estão incluídas na categorização. No caso da NetDestrukt, sua categoria incluiria ASP.NET como sua plataforma primária, seguida pelo Flash IDE.

participação social

As categorias dividem-se aproximadamente em agências com entre 0 a 10 desenvolvedores, dez a 50 desenvolvedores, e no topo do teto 50 desenvolvedores e acima. Nos dois anos desde o início do Web Development Leeds, as tendências de crescimento do Leeds como um hub para o Desenvolvimento Web tornaram-se claras. O desenvolvimento da Web em Leeds teve um crescimento constante ao longo de dois anos, incluindo através dos tempos econômicos difíceis atuais. mínima de trabalho feito, até os principais pesos pesados globais, vindo a Leeds para soluções para seus requisitos de desenvolvimento web.
O Web Development Leeds continua a documentar essas mudanças regionais. 2012 é destinado à publicação dos dados colhidos por Philip Alexander, o que deve revelar as tendências emocionantes que acontecem em West Yorkshire com o desenvolvimento da Web.